Toy Story Land

O verão americano traz novidades em Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos. O Toy Story Land, espaço temático que funcionará no Hollywood Studios, deve abrir oficialmente ao público no próximo dia 30 de junho.
A experiência fará com que os visitantes “diminuam” para o tamanho de um brinquedo junto a personagens como Woody, Jessie e Buzz Lightyear, que estarão no quintal de Andy.
Entre as atrações anunciadas, a montanha-russa Slinky Dog Dash e o Alien Swirling Saucers, uma espécie de xícara giratória inspirada nos pequenos alienígenas da Planet Pizza. “Trabalhamos bem de perto com a equipe da Pixar para criar imagens ricas, com as mesmas paletas de cores usadas na franquia Toy Story”, afirmou o diretor-executivo da Walt Disney Imagineering, Dave Minichiello.
Além das atrações, os personagens do filme ficarão espalhados pela área, bem como versões gigantes do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear, da cowgirl Jessie e do dinossauro Rex. Haverá, ainda, um restaurante fast food chamado Woody’s Lunch Box, que remeterá à lancheira que o menino Andy, dono dos brinquedos, recebia de sua mãe.

Confira o vídeo da nova atração:

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta