Trajetória de sucesso

O primeiro restaurante da rede Outback foi inaugurado no Rio de Janeiro em 1997 e, atualmente, com 74 unidades em operação, a rede comemora seus 18 anos consolidada em território nacional.
Consagrada pelos cortes de carne especiais e pelos aperitivos icônicos, a marca caiu no gosto do público brasileiro e está presente em 36 cidades, 14 estados brasileiros e Distrito Federal. Anualmente a rede de restaurantes expande 20% e já investiu cerca de R$ 400 milhões apenas em infraestrutura nos últimos 18 anos. Em 2016, a companhia manterá o processo de abertura de novos restaurantes com investimento médio de R$ 4,5 milhões por unidade.
Ao todo 8,5 mil pessoas formam o time de operação brasileira e hoje, 80% dos insumos utilizados pelos restaurantes são produzidos em território nacional, já que as condições encontradas por aqui nos permitem conseguir produtos de qualidade.
Para comemorar os 18 anos no país, o Outback traz ainda a logo em versão comemorativa, nas cores verde e amarelo, para estampar todos os novos materiais publicitários e a comunicação dentro dos restaurantes.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!