TRT lança selo para documentos históricos

Please select a featured image for your post

Foi lançado ontem o Selo de Guarda Permanente que distinguirá os processos e documentos históricos do Tribunal Regional do Trabalho, no Centro de Memória, Arquivo e Cultura (CMAC) do TRT. A cerimônia é organizada pela Comissão de Preservação da Memória da Justiça do Trabalho da 15ª Região e será presidida pelo desembargador Eduardo Benedito de Oliveira Zanella.

Além do desembargador Zanella, a solenidade contará também com a presença do presidente do Tribunal, desembargador Luís Carlos Cândido Martins Sotero da Silva, e dos desembargadores Olga Aida Joaquim Gomieri, José Pitas, Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes, Tereza Aparecida Asta Gemignani e Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, integrantes da Comissão de Preservação da Memória da Justiça do Trabalho da 15ª Região. Também comparecerão a diretora da Secretaria Judiciária da Corte, Regina Celia Ramires Chiminazzo, e a coordenadora do CMAC, Cristina Paula Pera, organizadoras do evento.

A aposição do selo de guarda permanente nos processos considerados de interesse histórico visa facilitar os trabalhos de triagem dos documentos quando da sua destinação final.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!