Trunk Show

Na próxima quarta-feira, dia 15 de agosto, a joalheria H.Stern dá início ao seu evento anual Trunk Show. Durante três dias, a H.Stern irá aceita joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças, as quais terão o peso do ouro avaliado por um especialista e o valor apurado nesta avaliação é imediatamente convertido em crédito para novas compras.

No caso das peças que têm pedras, estas não entram na negociação. Apenas o ouro das peças usadas é considerado. As pedras podem ser devolvidas para o cliente ou aproveitadas para a criação de peças exclusivas, desenhadas com a ajuda de um consultor da joalheria.

Neste período, a H.Stern irá apresentar uma seleção especial de joias para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições. Há desde peças clássicas como brincos e anéis solitários de diamantes, até criações exclusivas, como as joias-desejo das coleções assinadas por Diane Von Furstenberg e Costanza Pascolato.

Na edição 2012, estarão à disposição as joias das coleções mais recentes como Ancient América, Íris, Floral Ouro, Floriata, Celtic Dunes, Hera, entre outras, para dar aos clientes boas opções na hora de efetivar a troca.

Mais informações pelo telefone (19) 3251-1877.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.