Turbine os músculos

O uso de suplementos, como o whey protein, ou a dieta baseada em alimentação funcional são os meios mais populares para quem quer perder peso e aumentar a massa muscular do corpo. Entretanto, segundo o farmacêutico Luis Portilho, algumas proteínas e antioxidantes podem ajudar a obter os mesmos resultados. “A proteína vegetal da ervilha, por exemplo, é uma alternativa eficaz ao whey, não conta com lactose e ainda tem outras vitaminas e minerais naturalmente”, explica. Confira outras substâncias que podem proporcionar a melhora do organismo:

Proteína da ervilha

Eficaz no aumento da espessura muscular, a proteína da ervilha foi avaliada em estudo comparativo com whey protein e placebo. Concluiu-se que ela pode ser utilizada como uma alternativa aos produtos dietéticos à base de soro de leite.

Suplementta

“A associação dos peptídeos bioativos Bodybalance e Verisol é benéfica para quem pratica exercícios físicos, pois, enquanto o primeiro aumenta a massa magra e diminui a gordura, fornecendo aminoácidos adequados, o segundo restaura o metabolismo celular e aumenta a elasticidade da pele, com resultado também contra a celulite”, explica Luis.

Glutationa
Esta molécula antioxidante é um importante coadjuvante para os treinos, pois aumenta o desempenho e reduz a fadiga muscular. Além disso, a suplementação de glutationa por duas semanas reduz a fadiga física induzida por exercícios físicos e diminui os níveis plasmáticos de lactato. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!