Turismo na Flórida

Segundo um levantamento realizado pelo Visit Florida, 24 milhões de pessoas visitaram a Flórida durante o segundo trimestre de 2014, que corresponde de Abril a Junho. A quantia aponta um crescimento de 3% no número de visitantes. O resultado mostrou também um aumento de 7,4% dos gostos no local; no total, o estado da Flórida recebeu cerca de 35,7 bilhões de dólares no período que vai de Janeiro a Maio de 2014. Segundo o governador  do Estado, Sr. Rick Scott: “A próspera indústria do turismo é vital para a geração de empregos, o que, conforme o relatório de hoje comprova, mais um trimestre recorde de visitação é uma grande notícia para as famílias da Flórida. Neste ano, foram investidos 74 milhões de dólares no Visit Florida, com a meta de chegarmos aos 100 milhões de pessoas visitando o Estado da Flórida no ano de 2014 – número o qual eu acredito que estejamos bem para alcançar. Juntos, estamos criando uma economia forte, com muitas oportunidades, e com o crescimento constante das vagas de emprego , com mais de 1,1 milhões de pessoas empregadas na indústria do turismo.”
Além disso, o número médio de postos de trabalho relacionados ao setor do turismo no segundo trimestre deste ano atingiu o recorde, com 1.151.400 de pessoas empregadas no setor – um aumento de 3,9%, ou 43,6 mil novos postos de trabalho, se comparados aos números do mesmo período em 2013.
O Visit Florida estima que 2,8 milhões de visitantes não-fronteiriços e 1 milhão de Canadenses foram a Flórida neste período. Ambos são registros recordes e, representam aumentos de 6,2% e 1,6%, respectivamente. "O turismo da Flórida está mantendo um forte impulso com todos os indicadores, indo além dos limites do segundo trimestre", disse Will Seccombe, Presidente e CEO do Visit Florida. "Com o constante crescimento das vendas tributadas, como a taxa de ocupação, quartos vendidos, diária média, turismo e recreação; estamos bem em nosso caminho para tornar o estado da Flórida, o destino número 1 no mundo”, afirmou Scott.     

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!