Uma noite na Galerie Lafayette

Na madrugada de 6 para 7 de janeiro, alguns clientes da Galeries Lafayette Haussmann, em Paris, dormiram sob a cúpula da maior loja de departamento da Europa. Os sorteados participaram de um concurso promovido por Airbnb e, de cinco mil inscritos, apenas seis foram contemplados. Entre eles, Stéphanie, estudante norte-americana de Miami; a jovem Ksenia, que veio especialmente da Rússia; Nieves, uma espanhola com 24 anos; e, ainda, três franceses – Irène, de Nantes, Romain, que comemorou seu aniversário no dia Dia dos Saldos, e Kareen, uma fã do shopping que mora na Normandia.
Os sorteados chegaram à loja um pouco antes das 20h, quando foram recebidos por personal shoppers. Depois de uma breve ceia, passearam pelos corredores para admirar as marcas mais prestigiosas expostas nas vitrines. Depois, todos foram dormir em um espaço previamente organizado e estrategicamente localizado sob a centenária cúpula neobizantina.
Na manhã seguinte e após um café da manhã à francesa, eles finalizaram suas compras aproveitando de um voucher de € 200. O evento inédito surgiu de um desejo conjunto entre Airbnb e Galeries Lafayette, que foi o de propor uma experiência inovadora no aguardado Dia dos Saldos, aliando compras e turismo.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!