Uma Shirley Qualquer

No próximo fim de semana, chega a Campinas a comédia“Uma Shirley Qualquer”, estrelado por Susana Vieira, com direção de Miguel Falabella. O monólogoé uma remontagem do sucesso inglês “Shirley Valentine”, de Willy Russel, de 1989, e estará em cartaz no teatro Iguatemi, em Campinas, entre os dias 18 e 20 de novembro, com sessões sexta (18) e sábado (19), às 21h e domingo (20), às 19h.
Na história, Shirley está cansada da indiferença do marido, Joel, cuja principal preocupação é saber se terá carne no jantar. Os filhos Milandra e Jorge cresceram e só se lembram da mãe na hora dos problemas. Quando sua melhor amiga, Wanda, a presenteia com uma viagem para a Grécia, Shirley cria coragem e embarca escondida de Joel.
O texto fala do ser humano, daquele instante em que se percebe que o tempo passou e a vida ficou parada em alguma esquina. Além disso, mostra que nunca é tarde para recomeçar.
Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 120 e, podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingressorapido.com.br.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta