Vagas abertas

Pouca gente sabe, mas existem várias formas de contribuir com a ONG Hospitalhaços. Uma delas é se tornar voluntário do bazar, departamento responsável por boa parte da manutenção da associação.
Diferente do processo seletivo para palhaço humanitário, neste caso a oportunidade está sempre aberta e o bazar está precisando de triadores para fazer a seleção das doações recebidas. Os requisitos necessários são ter disposição, um olhar cuidadoso e carinhoso e muita vontade de ajudar o próximo. “Ser voluntário deste departamento é uma excelente oportunidade para se concentrar, para fazer amigos e para relembrar várias brincadeiras porque os jogos precisam ser conferidos e jogados para ver se tudo está em ordem”, afirma Marlene Nascimento, coordenadora do Bazar Hospitalhaços. “Para isso foi criado o projeto Triagem Solidária Hospitalhaços, que tem como proposta envolver voluntários para uma ação solidária, voltada para o lúdico, na reconstrução de jogos e brinquedos variados que chegam ao bazar, principalmente no período de setembro a dezembro, quando a ONG faz a Campanha de Brinquedos 2016, e que arrecada brinquedos que serão entregues para as crianças hospitalizadas no Dia das Crianças e Natal”, acrescenta.
Os interessados em participar devem preencher uma ficha de cadastro na sede da ONG (Av. Governador Pedro de Toledo, 950, Bonfim, Campinas/SP) e assistir a palestra institucional. Mais informações pelo telefone (19) 3237-2603.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta