Vendas online

Please select a featured image for your post


Natal é uma época em que as vendas aumentam muito. E o comércio eletrônico também sente o reflexo desse mercado aquecido. Neste ano, as vendas online devem atingir R$ 2,6 bilhões e, com isso, crescer 20% na comparação com 2010, segundo estimativas da e-bit, empresa especializada em informações do setor de e-commerce . Outra pesquisa que acaba de ser divulgada pela empresa Pitney Bowes reforça esse cenário ao apontar que a compra pela internet já é um hábito mundial. Os dados revelam que, no Brasil, 91% dos internautas fazem compras online. Com o comércio eletrônico a todo vapor,
o mercado de moda passou a ocupar o 6º lugar no ranking de produtos que mais são vendidos no varejo online brasileiro. Há quatro anos, ela estava em 26º lugar.

Para Gustavo Menna, proprietário da Brave Mensawear, considerando o potencial do mercado de moda e o fato do brasileiro estar se habituando cada vez mais à experiência de compra online, as lojas virtuais estão investindo em diferenciais. “Nós percebemos que o valor do frete e dificuldades na troca eram os fatores mais determinantes para o consumidor online. Então lançamos o Troca Fácil, um sistema em que quando uma troca é necessária, o Correio busca a peça na casa do consumidor e em menos de 2 dias ele recebe uma nova, tudo sem nenhum custo para o consumidor. Além disso, o valor do frete é baixo e não varia conforme a localidade”, afirma.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta