Veneno roadsters

Ao longo dos anos, a Lamborghini impressionou os entusiastas por carros com suas máquinas de alta performance – algumas parecendo estar muito além da época em que vivemos.
Quando a fabricante de automóveis revelou o superesportivo Veneno Roadster, como cupê conceitual no Salão de Genebra, o mundo ficou boquiaberto, mas potenciais compradores em todo o mundo se decepcionaram quando a marca anunciou que dos quatro que estavam para ser fabricados, apenas três seriam vendidos.
O CEO da Lamborghini, Stephan Winkelmann, acaba de confirmar que um total de nove Veneno Roadsters será produzido. A Lamborghini não tem previsão para apresentar o modelo ao público ou, ao menos, para a imprensa especializada. O novo Veneno Roadster virá equipado com o mesmo motor do cupê, ou seja, o V12 de 6.5 litros capaz de entregar 750 cavalos de potência, junto ao câmbio manual ISR e tração integral. O modelo deverá ir de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos, com 350 km/h de velocidade máxima.Há rumores de que a versão será alimentada com pelo mesmo 750 cavalos de potência, 6,6 litros V12 que a versão de capota rígida. Cada open-top Veneno vai levar uma etiqueta de preço de U$ 4,4 milhões dólares. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta