Versão de luxo

A Jaguar Land Rover trouxe ao mercado brasileiro o mais luxuoso modelo já produzido na história da marca britânica, o Range Rover SVAutobiography Long Wheelbase. Assinado pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover (SVO), a nova versão está disponível sob encomenda em todas as concessionárias da marca no país, com preço de R$ 1.065.800.
O veículo é oferecido com o entre-eixos estendido e um design exterior exclusivo, além de interior artesanal e performance impressionante com 550 cv de potência. Sua carroceria pode ter pintura em duas tonalidades, que o cliente pode escolher entre oito cores distintas, sempre acompanhadas pelo preto Santorini.

Cheio de detalhes

A grade frontal traz acabamento em cinza e prata com desenho exclusivo para o modelo, o que acentua sua distinção. A distância alongada do entre-eixos e as rodas de aro 21 garantem conforto para todos os ocupantes. O sistema de suspensão pneumática com regulagem de altura garante que as imperfeições do piso praticamente não sejam sentidas.
O motor 5.0 V8 Supercharged foi recalibrado para oferecer 550 cv de potência e impressionante torque de 680 Nm. Aliado ao câmbio ZF de oito velocidades, o modelo é capaz de chegar aos 250 km/h de velocidade máxima e sair da imobilidade para os 100 km/h em apenas 5,5 segundos, marcas impressionantes para suas dimensões.
Sua carroceria é 100% em alumínio, mais rígida e extremamente leve, o que garante melhor desempenho, menor consumo de combustível e, por consequência, menores índices de emissões que suas demais versões. A ampla capacidade para trafegar em qualquer tipo de terreno é garantida pela mais recente versão do sistema Terrain Response 2, que reconhece automaticamente o tipo de terreno em que o Range Rover SVAutobiography trafega e adapta todas as configurações de suspensão, aceleração, tração e aciona todos os diversos sistemas de segurança  como freios e controle de torque de acordo com o terreno.

Por dentro
Seu interior utiliza alumínio, madeira e couro nobre, em detalhes que vão desde o acabamento de partes grandes como painel, portas, bancos e volante, até pequenas peças como a borda do botão Start/Stop e do seletor de marchas. O couro nobre perfurado reveste o teto e o alcântara reveste diversos detalhes do modelo como, por exemplo, o interior da bolsa localizada na parte de trás dos bancos dianteiros.
O assento traseiro foi substituído por dois bancos executivos individuais italianos da marca Poltrona Frau, que contam com ajustes elétricos e descanso para os pés. Assim como nos bancos dianteiros, os traseiros também são equipados com programas de massagem, aquecimento e resfriamento, revestimento em couro nobre Windsor e opção de personalização com diversas cores de revestimento. Entre os dois bancos, foi colocado um console central com um compartimento refrigerado com capacidade para uma garrafa de champagne. Com acabamento em madeira ou alumínio, o console abriga também dois controles wireless que comandam as funções do sistema de entretenimento traseiro formado por duas telas independentes. Além disso, mesas dobráveis com acabamento em couro ou madeira nobre e acionamento elétrico foram dispostas na parte de trás dos bancos dianteiros.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!