Viagem a dois

DESTAQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Nada melhor do que aproveitar o mês mais romântico do ano para fazer uma viagem a dois. Neste sentido, Wendel Ferrari, CEO da empresa Temporada em Orlando, aconselha a cidade de Orlando, na Flórida, não apenas por seus famosos parques, mas pelas inúmeras atrações que oferece para os casais apaixonados. Entre elas, destacam-se:

Cinderella’s Royal Table
O restaurante do icônico castelo da Cinderela é popularmente conhecido por ser palco de inúmeros pedidos de casamento, oferecendo um serviço especial, no qual o anel pode ser colocado dentro de um sapatinho de cristal. “Além disso, possui uma vista incrível do Magic Kingdom”, lembra Ferrari.

Passeio de balão
A atividade nada convencional proporciona para os apaixonados uma vista de toda a área do Disney Springs e dos resorts mais próximos. O ingresso é adquirido na hora e o passeio dura cerca de 15 minutos.

Be Our Guest
O restaurante dentro do castelo da Fera, no parque Magic Kingdom, é uma escolha clássica para os casais que querem um jantar romântico com o preço um pouco mais acessível.

Orlando Eye
A enorme roda gigante é um dos principais cartões postais de Orlando, localizada no complexo I-Drive 360. Possui 120 metros de altura e oferece vista privilegiada de toda a cidade.

San Angel Inn
Cercado por um vilarejo mexicano, o restaurante fica na beira do lago por onde passam os barcos da atração do pavilhão do México, no parque Epcot. “A refeição é regada de boa música e comida típica”, explica Ferrari.

Boardwalk
O calçadão na beira do lago do parque Epcot é repleto de atrações e opções de estabelecimentos para refeições. “O espaço é perfeito para uma caminhada tranquila no final do dia, quando as luzes começam a acender e o sol a se por”, aconselha o empresário.

Dr. Phillips Center for the Performing Arts
Para amantes de balé, arte e música clássica, o teatro no centro da cidade tem uma vasta programação recheada de cultura. Os ingressos variam de acordo com cada espetáculo e as atrações podem ser conferidas no site oficial do teatro.
 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta