Villa Gourmet Campinas

O ato de comer é considerado uma das melhores coisas da vida por muitas pessoas. Pensando nisso, surgiu o primeiro food park da cidade de Campinas, que será aberto ao público neste sábado, dia 20 de junho. A Villa Gourmet ficará localizado no distrito de Barão Geraldo, instalado em um terreno de oito mil metros quadrados, onde serão distribuídos 20 conteiners novos fabricados especialmente para o local, além de oito food trucks e quatro bares gourmets. 
O espaço gastronômico funcionará aos finais de semana e feriados pelos primeiros dois meses e oferecerá ao público opções variadas, que vão desde de as mais elaboradas como carne de pato, cordeiro, avestruz e risotos, até receitas mais simples e tradicionais. 
Para este fim de semana de inauguração, o food park receberá chefs como Antonello, André Vanini, Fabiana Levy, Fabiano Suzuki, Helton Pereira e Julia Figueiredo. A organização do espaço promete ainda convidar periodicamente um chef para participar de eventos ou até ministrar palestras e workshops. Além de chefs e cozinheiros profissionais, o espaço gourmet também dará lugar aos amantes da boa cozinha e amadores – a ideia é dar oportunidade para que eles cozinhem a um púbico que vai além de amigos e familiares.

Serviço
Villa Gourmet Campinas
Rua Carlos Meneghetti, 486, Barão Geraldo – Campinas (em frente a praça da igreja Matriz)
Abertura no dia 20 de junho, das 11h às 19h

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!