Vinho & Sabores de Portugal

Profissionais do mundo do vinho como sommeliers, importadores, lojistas, enólogos, jornalistas especializados e o público apreciador de vinho poderão visitar a primeira edição do “Vinho & Sabores de Portugal”.

O evento acontece nos próximos dias 27 e 28 de abril, no Royal Palm Plaza, em Campinas. Quarenta produtores de vinhos, azeites e outros alimentos típicos portugueses oferecerão seus produtos em formato aberto, para conhecimento e degustação do público, formando um delicioso painel de importantes regiões produtoras daquele país.

Campinas foi escolhida para a edição inaugural pela ótima infraestrutura, capaz de comportar e contribuir para a realização do evento, e por ter se transformado, nos últimos anos, em uma das cidades com maior crescimento do mercado de vinho e gastronomia no Brasil. “Estamos trazendo uma seleção de produtores para que o consumidor de Campinas possa fazer, numa mesma degustação, uma viagem por toda Portugal, conversando diretamente com quem faz vinho”, explica Christian Burgos, organizador da mostra no Brasil. "Trabalhamos para levar os melhores vinhos e produtos até Campinas, reconhecidamente um dos motores do interior paulista", diz Alfredo Rente, organizador da delegação portuguesa e “Personalidade do Vinho” em Portugal, em 2012.

Além de escolher entre centenas de vinhos para degustar e adquirir, o visitante aproveitará a interação com produtores e poderá se inscrever gratuitamente nas palestras de vinhos e azeites, com vagas limitadas preenchidas mediante reserva. Os ingressos para o evento estão à venda em pontos selecionados de Campinas e Jundiaí e também no site www.lojaadega.com.br 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!