Visita a obras

Please select a featured image for your post

Em passagem pela cidade de Indaiatuba, no dia 02 de março, a ministra-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff visitou uma parte da obra antienchente do Bairro Cidade Nova, uma das duas obras em andamento na cidade com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.

A ministra, que estava acompanhada pelo senador Aloizio Mercadante (PT), falou da importância do PAC para a melhoria da qualidade de vida das cidades e geração de emprego.

“Este é um pleito antigo nosso junto ao Governo Federal e como se trata de uma obra muito complexa e cara, não teríamos condições de bancar se não fossem os recursos do PAC”, disse o prefeito de Indaiatuba Reinaldo Nogueira.

O prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos (PDT) e o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda também estiveram acompanhando a ministra durante a visita a Indaiatuba.

Além da obra de ampliação da galeria de águas pluviais do Bairro Cidade Nova, o município está construindo a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do bairro Caldeira com recursos provenientes do PAC. A ETE, que deve ser inaugurada ainda este ano, trará ao município o tratamento de 100% do esgoto coletado.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta