Vive la Vie

“Viver a vida” foi a base da idéia para a criação do conceito Vive la Vie em Piracicaba. Seus fundadores queriam criar uma balada, associada ao conceito, de que as pessoas devem curtir a vida. E para dar uma ar mais sofisticado ao conceito, nada melhor que a língua francesa para expressar o conceito do lugar. Assim a primeira unidade do grupo foi fundada na cidade do Guarujá – SP, há 5 anos .

Estrategicamente posicionada numa esquina da cidade, o Vive la Vie de Piracicaba, conta com estrutura de casa de grande porte. A capacidade do lugar é para até 800 pessoas, simultaneamente. Mas quem imagina que o Vive la Vie é apenas uma casa grande, se engana! O lugar foi cuidadosamente desenhado para ser uma balada de alto nível.

Pra começar a casa conta com duas entradas. A entrada principal fica na frente, e recebe a maior parte dos clientes. Na lateral da casa, um portão dá acesso a um estacionamento, privativo com 25 vagas. Este estacionamento é direcionado para os clientes VIPs, que também contam com uma entrada exclusiva. Essa entrada dá acesso direto ao espaço do camarote/backstage.

No total, a casa conta com 3 ambientes, sendo pista principal, área do camarote/backstage e lounge. A cabine do DJ fica bem no centro da casa, de frente para a pista principal e faz a divisão da área do backstage e da pista principal. Mas o espaço do camarote/backstage também abriga 6 espaços reservados (prives). Um deles, que fica ao lado da cabine do DJ, é reservado para os sócios e patrocinadores da casa. Todos os prives tem vista direta para pista, e contam com mesa de centro e sofás confortáveis, para o pleno conforto de seus usuários.

Como toda casa noturna bem montada o Vive la Vie de Piracicaba possui dois bares independentes. O maior dá suporte a pista principal. O outro foi estrategicamente colocado no outro extremo da casa, dentro da área do backstage/camarote. Assim, os clientes do Vive la Vie conseguem se servir adequadamente. Para aqueles que estão dentro dos prives na área do camarote, o serviço de bar é feito por belas mulheres vestidas no estilo “cabaret”.

Camarote Absoluta Premium

Pela primeira vez na cidade de Piracicaba, a coluna Absoluta Noite produziu o seu exclusivo Camarote Absoluta Premium na festa do Warung Tour, no Vive la Vie. E nossas convidadas, além de acesso VIP na casa e à área do backstage, puderam ficar em um dos melhores PRIVES do Vive la Vie, a direita da cabine do DJ. Todas as convidadas da coluna tiveram à disposição grande quantidade de espumante, tudo por conta da Coluna Absoluta Noite e Espumantes Mitto.

Espumantes Mitto

O grande destaque no camarote, mais uma vez, foram os espumantes da Mitto. E para o camarote Absoluta Premium, a Mitto reservou um espumante de grande aceitação. Trata-se do tipo Brut, produzido a partir das variedades Chardonnay e Pinnot Noir. Esse espumante tem coloração límpida, com a formação de borbulhas finas e numerosas. Sua coloração é amarelo palha, com reflexos dourados. Seu aroma é delicado lembrando o pêssego ou uma maçã madura, com um sutil toque de pão tostado. Ao paladar, prevalece o toque frutado, com equilíbrio entre açúcar e acidez, deixando um toque agradável. Com um teor alcoólico de 13%, a bebida faz muito sucesso, principalmente entre as mulheres.

Warung Tour

Um dos TOP 5 clubs mais badalados do planeta, segundo a revista inglesa DJ Mag, chegou a Piracicaba com sua turnê. O Warung, conhecido como a Ibiza Brasileira, está localizado na Praia Brava, em Santa Catarina. E o Warung Tour foi uma forma encontrada pelos donos do lugar para propagar o conceito da casa, por vários outros lugares do Brasil. O line-up dessa festa contou com o som do DJ Uner e Re Dupre.

UNER

UNER surgiu em 2009 em uma importante marca da cena eletrônica, Diynamic, com "Sweat Raw", que foi uma das 20 melhores a vender faixas no Beatport em 2009. Apoiada por artistas como Laurent Garnier, Luciano, Ame, Dennis Ferrer, Matthew Dear, Lázaro; "Raw Sweat" fez de UNER o único músico espanhol a se juntar a lista Diynamic. Com o seu segundo EP em Diynamic, UNER se tornou um dos produtores em rápida crescimento na cena musical eletrônica.

Sua formação navega através de sons orgânicos. A maneira de combinar a bateria, o baixo ou as amostras vocais não é aleatório, tudo é estudado e calculado para dar o melhor no soundsystems, onde ele mostra que também domina a arte da música eletrônica na pista de dança.

RE DUPRE

Não foi por acaso que muitos consideraram Re Dupre como a promessa da cena eletrônica de 2009. Depois de ser citado no TOP 100 da DJ Mag, por Anderson Noise, como autor da música do ano de 2008, o produtor paulistano continua mostrando porque foi citado. Depois do destaque, ele começou a ser procurado por artistas internacionais para criar remixes.

Destaque para o sucesso de vendas do Beatport o remix da faixa "Left Behind" da dupla D-Nox e Beckers, ficou em top 5 de Techno. Ele ainda fez remixes para Adam K, Lissat & Voltaxx,  Xpress 2, Alex Kenji, Ricky Ryan, Christian Fischer, Glenn Morrison, Jon Rundell, Anderson Noise, Ticon, isso sem contar suas elogiadas apresentações nos clubs do Brasil, como: Warung, Wish Club, Pacha SP e Pacha Floripa, Clash, Anzu, Delux.e, Giv Club, Deputamadre, Tantra, Label Club, Roxy entre outros.

Em Miami durante o Winter Music Conference, ele se apresentou no Tantra Lounge e no Nikki Beach em uma festa organizada pelas irmãs Nicky e Paris Hilton. As faixas de Re Dupre já foram destaque nos charts de Fedde Le Grand, Joseph Capriati, Eric Entrena, Format B, Anderson Noise e Audio Jack, entre outros artistas que o consideram um dos melhoes produtores do país.

Infos Vive la Vie Piracicaba

O Vive la Vie fica na rua 13 de Maio, 116, ao lado do Parque do Povo. Mais informações podem ser otidas no site: www.vivelavieclub.com.br ou pelos telefones (19) 3371-6958 ou (19) 3371-6957

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!