Vogue Fashion’s Night Out

Please select a featured image for your post

Uma ação mundial dos maiores players da moda com o objetivo de combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion, incentivando o consumo. Essa é a iniciativa do Vogue Fashion’s Night Out, que terá sua versão brasileira com participação de centenas de marcas presentes na Villa Daslu, região da Oscar Freire e nos shoppings Iguatemi e Market Place, em São Paulo, e no Leblon, no Rio de Janeiro.

A noite de incentivo ao mundo fashion acontece no dia 10 de setembro. Celebridades como Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Ísis Valverde, Eriberto Leão e Raquel Zimmerman apoiam a edição brasileira.

O Fahion’s Night Out é promovido pela Vogue a partir de uma iniciativa de Anna Wintour, editora chefe da edição americana da revista, e Jonathan Newhouse, chairmain da Condé Nast International. Lojas de Nova York, Madri, São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Moscou, Milão, Pequim, Londres, Berlim, Atenas, Nova Délhi, Tóquio e Taipei ficarão abertas das 18h à meia-noite, promovendo e celebrando a indústria e o comércio da moda.

As ações de lojas e marcas prometem deixar o evento ainda mais especial. Em NY, o estilista Alexandre Wang anunciou que vai dar aulas de passarela para as garotas que aparecerem na Barney´s, que também contará com a presença das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen lançando novidades da The Row, marca criada por elas em 2006. A partir dessa semana, os americanos podem doar roupas novas e usadas em prol da NYC AIDS Fund., que cuida de portadores do vírus HIV em Manhattan. Quem comprar a versão local da camiseta também ajudará o National September 11 Memorial & Museum.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta