Voos Campinas/Lisboa

Please select a featured image for your post

A companhia aérea Tap inicia os voos de Campinas para Lisboa a partir do dia 3 de julho deste ano, com três opções sem escala semanais, sempre as terças, quintas e sábados. Os voos serão operados no Airbus (A 300 200) e terão capacidade para 256 passageiros.

Os voos, que saem do Aeroporto de Viracopos, possibilitarão mais de 50 conexões para outros destinos da Europa e África. As reservas já estão disponíveis no site da Tap, no endereço http://www.flytap.com/Brasil/pt/Homepage

“É com muita satisfação que vemos Viracopos renascer para o mercado internacional, só temos que agradecer a confiança que a TAP deposita nesta região”, afirma Juarez Cintra, presidente da Ancoradouro, um dos maiores grupos de representação do país.

O presidente do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, Luiz Antônio Guimarães, vê que a abertura para voos vindos da Europa contribuirá para a vinda de mais eventos e feiras ao país, principalmente à região. “A cidade já oferece infra-estrutura para isso, contudo, reafirmamos a necessidade da construção de um centro de convenções com pavilhão de exposições”, diz.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!