Voos semanais para Lisboa

Please select a featured image for your post

Nesta quarta-feira, dia 3 de março, o prefeito de Campinas Hélio de Oliveira Santos recebeu o diretor geral da companhia aérea TAP, Mário Carvalho. Em pauta, o início das operações dos voos semanais diretos de Campinas para Lisboa, anunciado nesta semana. A previsão é que a TAP passe a operar os três voos semanalmente a partir de julho deste ano no Aeroporto Internacional de Viracopos.

Com a nova operação de Campinas para Lisboa, aumenta de 14 para 17 o número de voos que partem para a capital portuguesa saindo do estado de São Paulo. "O mercado no interior de São Paulo é bastante forte e temos certeza de que a demanda de voos para a Europa só tende a aumentar", disse Carvalho.

Segundo o prefeito, o retorno dos voos internacionais de passageiros é muito importante para o desenvolvimento de Campinas e região, assim como do próprio país. Em viagem a China no ano passado, dr. Hélio manteve contatos com representantes da Air China e da agência de aviação civil chinesa para a viabilização de uma linha aérea entre cidades chinesas, São Paulo e Campinas.

De acordo com Sinval Dorigon, a operação vai permitir que Viracopos volte a ser um aeroporto internacional de passageiros e, consequentemente, terá alavancada a economia local. "Vamos atuar como facilitadores para que a operação se concretize, uma vez que, com a instalação de uma nova companhia aérea de voos internacionais, são inúmeros os empregos que são gerados direta e indiretamente”.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta