Warm Up Baronesa

 

O primeiro grande passo em direção a Festa Baronesa foi dado na última sexta-feira, 30/4. Aconteceu no Vive La Vie em Piracicaba a festa de Warm Up da Baronesa. Como a festa da Baronesa é um grande evento regional, a ação teve como objetivo “aquecer” um pouco a galera e também informar as pessoas do grande evento que acontecerá no dia 15/5.

Para que a noite tivesse o máximo do clima da Festa da Baronesa, o Line-Up de DJs foi muito animado. Além do DJ residente do Vive La Vie, Marcos Presotto, a noite contou com a presença do DJ Fábio Castro, VJ Dudz da Mansão Musik de Serra Negra e a incrível atração internacional Jean Claude Ades que produziu hits como Fly Away, I Begin to Wonder, Shingaling, Nite Time dentre outros.

Outro destaque durante a noite foi o salão de beleza L’ELLIT montado dentro da balada. O salão de beleza é assinado por Dina Araújo e está localizado na Av, Jose de Sousa Campos 533 – Norte Sul em Campinas . Com três posições para atendimento, e uma equipe de 7 pessoas, a equipe garantia o “look” das freqüentadoras da festa. Esse salão foi só uma amostra do que a Organização da Festa da Baronesa irá oferecer no dia 15/5.

Uma das anfitriãs da festa de Warm Up era a Aline Lima, filha do cantor Chitãozinho. Para a festa do dia 15, Aline Lima receberá seus convidados especiais em seu Espaço Oficial na Festa Baronesa. Em um espaço privilegiado e serviços diferenciados, Aline conta que estão disponíveis apenas 100 ingressos. Os interessados deverão entrar em contato no e-mail da organização para obter maiores informações.

Ação Social DOE VIDA

Mais do que fazer festa, a organização da Baronesa está preocupada também em fazer o bem. Para isso, a festa estabeleceu uma parceira com a A Associação Doe Vida.

Está é uma entidade que foi oficialmente inaugurada em 16 de Agosto de 2003, surgindo através da observação da necessidade de conscientização da população a respeito do tema: Doação e Transplantes de Órgãos e Tecidos Humanos.

Este trabalho faz-se necessário para que o público em geral tenha mais oportunidades de acesso às informações relacionadas ao tema e conseqüentemente, possam entender melhor como funcionam todas estas questões, além de desmistificar o que eventualmente pode ter sido mal colocado e interpretado, o que traz angústia e colabora para que o tema seja tratado como um tabu social.

No caso da Doação de Órgãos temos a oportunidade não só de esclarecer e transmitir as informações aos nossos amigos, mas também de decidir se somos ou não doadores de órgãos, e de entender que, na condição de seres humanos, estamos sujeitos a passar por qualquer situação, inclusive no que diz respeito à necessidade de um transplante de órgãos. Mais de 70.000 brasileiros que aguardam na fila atualmente, a espera de um órgão. E sob o tema "A VIDA DEVIA SER BEM MELHOR… E SERÁ!" a festa da Baronesa estará divulgando essa ação. Mais informações podem ser obtidas em www.doevida.org.br ou www.avidacomvida.blogspot.com

E as ações sociais não param por aí.

Este ano, a festa da Baronesa realiza Campanha Antidrogas. O objetivo é alertar e conscientizar os participantes, bem como seus familiares sobre os riscos do uso de entorpecentes. Com o slogan “Sua vida, uma festa saudável 24 horas por dia", a organização do evento decidiu, por iniciativa própria, apoiar esta causa muito importante, e deixar claro que é possível o máximo em diversão, de forma saudável.

Vive La Vie Piracicaba

Essa é a segunda casa do grupo. A primeira fica no Guarujá, dentro de uma mata preservada. A sofisticação e o embalo comandado pelos melhores DJs da região são os mesmos. O Club fica localizado na Rua Treze de Maio, 116, no Centro de Piracicaba. Mais informações pelo site http://www.vivelavieclub.com.br ou pelos telefones (19) 3371-6957 e (19) 3371-6958.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.