Wine Dinner

Se o destino privou, por um lado, Andrea Bocelli de um importante sentido como a visão, por outro, deu a ele predicados que o distinguem entre os melhores tenores e artistas clássicos da atualidade, com mais de 70 milhões de discos vendidos. Não bastasse tudo isso, o tenor e sua família tem pendores para a viticultura, e sua pequena vinícola agora é conhecida em todo o mundo.
Uma boa oportunidade para provar alguns rótulos da Bocelli Family Wines é o próximo wine dinner que o Terraço Italia promove em parceria com a vinícola, dia 25 de setembro, às 20 horas, com a presença do enólogo Antonio Sanguinetti.
O jantar começa com Welcome drink e Tartar de Salmão e Camarão ao perfume de azeite e limão, escoltado pelo Bocelli Prosecco DOC. A entrada é a célebre Pappa ao Pomodoro com bruschetta de Aliche e alho, harmonizada com Bocelli Chianti DOCG. O primo piatto é o Ravioli de Javali com creme de parmesão e lardo, na companhia do Bocelli Sangiovese, e o secondo, o Carré de vitelo a Fiorentina servido com variação de pesto, realçado pelo Bocelli Tenor Red( Supertoscano ) IGT. De sobremesa, um sublime Castagnaccio Toscano servido com gelato de Pistache.
O valor do jantar é  R$ 220,00 por pessoa e recomenda-se reserva antecipada pois há lugares limitados.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta