Wine Weekend São Paulo Festival

As marcas Casa Valduga, Domno Importadora, Ponto Nero, Casa Madeira, Cervejaria Leopoldina e Vinotage, pertencentes ao Grupo Famiglia Valduga, participarm da 10ª edição do Wine Weekend São Paulo Festival, que acontece de 27 a 30 de junho, na capital paulista.
Na ocasião, os apreciadores poderão viver a real experiência do mundo do vinho, conhecer os melhores rótulos à disposição do consumidor brasileiro, além de participar de palestras, exposições de arte, música ao vivo, jantares temáticos, oficinas e workshops.
O Grupo Famiglia Valduga terá um estande composto por todas as marcas da companhia, oferecendo ao visitante uma oportunidade única de mergulhar no universo do vinho, além de experimentar outros produtos que navegam pelo mundo da enologia, mas que não são necessariamente vinhos ou espumantes.
A Vinotage, por exemplo, apresentará sua linha diferenciada de cosméticos feitos à base de óleo extraído da semente da uva e seus derivados. Já a Cervejaria Leopoldina exibirá suas cervejas especiais sem perder a assinatura da Famiglia Valduga, com o uso de técnicas já aplicadas em seus vinhos e espumantes. Para harmonizar com os rótulos da Casa Valduga, Domno Importadora e Ponto Nero, a Casa Madeira apresentará seus produtos de alta gastronomia, como antepastos, geleias, cremes de balsâmico e molhos de pimenta e os diferenciados sucos de uva e chás gelados.
Para João Valduga, enólogo e sócio proprietário do Grupo Famiglia Valduga, o evento é mais um importante passo para o setor. “Promover o vinho para o consumidor final é sempre uma boa opção e poder estar em um único ambiente com todas as marcas do Grupo Famiglia Valduga é sensacional, pois temos a chance de apresentar aos consumidores a diversidade das marcas e produtos que temos em nosso portfólio”, afirma.
Todos os produtos do Grupo Famiglia Valduga poderão ser adquiridos no estande do evento.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!