Woodward

Com uma cerimônia especial, o Hard Rock Hotel Riviera Maya oficializou o início das obras do Woodward Riviera Maya, uma estrutura inédita para a prática de esportes radicais, criada em parceria com o clube americano Camp Woodward. O hotel contará com uma estrutura para a prática de skate, bicicleta, patins, parkour e, será o primeiro empreendimento do México com uma área dedicada ao snowboarding indoor e ao esqui na neve. As instalações tem previsão de iniciar suas atividades em 2017.
O complexo terá 1800m² e abrigará pistas e áreas para a prática dos esportes, espaços para dança, piscina de espuma, cama elástica, trampolins, entre outras atividades, além de brincadeiras. O ambiente também contará com uma lanchonete e, no segundo andar, haverá um espaço de convivência com DJ para que todos possam observar os atletas e desfrutar o local.
A estrutura profissional é fixa e estará preparada para receber crianças e adultos em todos os níveis de habilidade e com qualquer tipo de experiência. Os hóspedes poderão usufruir de aulas com professores especializados através do programa Resort Credit e terão equipamentos a disposição. Quem não estiver hospedado em uma das unidades do hotel, poderá usufruir das instalações por um preço à parte. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!