Workshop do conhecimento

O Terraço Gourmet, do The Royal Palm Plaza Hotel Resort, foi palco ontem, dia 11 de maio, de um evento emocionante com 170 mulheres. O workshop do conhecimento “Toda Mulher Precisa Saber – É Tempo de Aprender” reuniu voluntárias e admiradoras da causa do Grupo Primavera e foi aberto pelo presidente da entidade, Edgar Garbade.

“Atendemos 520 meninas no Jardim São Marcos e nosso trabalho não é realizado apenas por educadoras e um time de 40 funcionários. As Mulheres Primavera são essenciais para a nossa meta de formar as mulheres de amanhã”, contou Garbade que lembrou que, graças à rede das MPS, no ano passado foram recolhidas 95 mil notas fiscais que representaram R$ 100 mil à entidade.  

Palestras para mulheres

Renata Ortolani, gerente regional de marketing da Natura, Daniel Lovizaro, gerente de assistência técnica da Robert Bosch Brasil e Debora Braunstein, gerente do Bradesco Prime, apresentaram palestras sobre sustentabilidade, manutenção de carros e investimentos para mulheres, respectivamente, para uma platéia atenta e curiosa.

“Uma das primeiras coisas que fiz quando cheguei em Campinas foi conhecer a loja do Grupo Primavera, no Galleria Shopping, junto com minha filha. A partir dessa visita, outros fatos foram acontecendo. A Natura participou do Festival Primavera de Golfe, fizemos eventos na Casa Natura com meninas e mulheres e levamos uma palestra à entidade para as mães das meninas. Há total sinergia entre a Natura e o Primavera porque nos identificamos com comunidades de pessoas que se comprometem com um mundo melhor”, disse Renata Ortolani.

Para Débora Braustein, do Bradesco Prime, é necessário que toda mulher entenda um pouquinho de investimentos. Ela apresentou a carteira de produtos da marca e esclareceu as diferenças entre previdência privada e investimento.

Já Daniel Lovizaro impressionou as mulheres com dicas sobre o funcionamento de veículos, os sinais de que algo está errado e a necessidade de parar o carro para manutenção em locais de confiança. “Um dos principais fatores de melhoria da assistência técnica é a decisão das mulheres de sempre manter seus veículos em boas condições”.

Almoço e desfile

Logo após as palestras, as mulheres foram surpreendidas pelo almoço delicioso servido no Terraço Gourmet e pelo desfile com peças de todas as lojas apoiadoras do evento. Graças aos patrocinadores Bradesco Prime, Bosch Service, Natura, Medley e The Royal Palm Plaza foi possível realizar este importante evento anual para as Mulheres Primavera.

Absoluta esteve lá e registrou tudo para você!

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!