Workshop por bulerías

O bailaor e coreógrafo Fabio Rodriguez volta ao Brasil para ministrar cursos e shows.

No dia 26 de maio estará em Campinas para um workshop e apresentação única no Centro de Arte Flamenca (CAF). Vindo diretamente da Espanha, Rodriguez dá o workshop de bulerías (um dos ritmos do flamenco) para iniciantes, intermediários e avançados na dança pela manhã e participa da peña flamenca do CAF a partir das 20h30. A presença de Rodriguez em Campinas é mais uma iniciativa do Centro de Arte Flamenca para comemorar os 15 anos de pioneirismo do ensino e vivência do autêntico flamenco espanhol.

Além de Campinas, Rodriguez passa pelo Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo, Franca e Santos. Na passagem anterior por Campinas, em 2010, também trazido pelo CAF, as apresentações e cursos de Rodriguez foram um sucesso e bastante disputados.

O workshop por bulerías oferecido por Rodriguez no CAF no próximo dia 26 de maio contempla os dançarinos de flamenco em suas diferentes fases do aprendizado, do iniciante ao profissional. É uma hora de aula para cada turma, entre 9h e 12h.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!