XVIII Congresso das Santas Casas de SP

Please select a featured image for your post

“Construção e Gestão de Modelos de Relacionamentos Inteligentes” é o tema do Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo. Nesta 18° edição, o foco dos debates será o processo de contratualizaçăo em hospitais filantrópicos, os desafios de aproximação entre empresariado, comunidade e hospitais, além dos relacionamentos entre colaboradores internos, médicos e funcionários.

Com o objetivo de apresentar e discutir o novo panorama da saúde no Brasil, o evento reunirá autoridades e técnicos da saúde. “Vamos trazer a Campinas representantes do poder público e técnicos do setor para debater os modelos de relacionamentos, fator fundamental para o avanço da saúde pública e suplementar”, explica José Reinaldo Nogueira de Oliveira Junior, presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp).

O evento terá a presença do Coordenador de Regiões de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, Luiz Maria Ramos Filho, da Consultora de Filantropia do Hospital Espanhol da Bahia, Cristina Gravatá, além de representantes do Ministério da Saúde, CONASS e especialistas do setor. Dirigentes dos principais hospitais do Estado também participarão da programação científica, como a Coordenadora Administrativa do Hospital Erasto Gaertner (PR), Maria Rachel de Castro, e o Diretor Administrativo do Hospital Bandeirantes (SP), Genésio Antonio Korbes.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta