Bahamas oferece experiências luxuosas para brasileiros

Os brasileiros que desejam ir aos Estados Unidos podem escolher o país-arquipélago para passar os 14 dias exigidos pelos Centros de Controle de Doenças (CDC) americano.

Com 22 aeroportos internacionais, os voos particulares são uma ótima opção que está movimentando o fluxo de turistas. Além da beleza natural, as Ilhas têm um leque de experiências para todos os gostos e perfis, inclusive os dois maiores cassinos do Caribe, localizados nos resorts Baha Mar e Atlantis. Golfistas amadores ou profissionais se divertirão nos imensos campos de golfe em diversas ilhas, com circuitos premiados e que já foram palco de muitos campeonatos internacionais.

Passar o dia em alto mar em um luxuoso iate é um sonho que pode se tornar realidade, pois há inúmeras marinas que oferecem muitas opções de barcos particulares nas mais de 700 ilhas e duas mil ilhotas espalhadas pelo destino.

Há ainda atividades aquáticas e terrestres para aproveitar com toda a família: prática de esportes, voos de parapente, caiaque, nado com arraias, golfinhos e, para os mais aventureiros, mergulhar sendo observado por tubarões. Parques aquáticos e passeios culturais pela história das Bahamas também podem ser incluídos no roteiro.

A gastronomia não decepciona e o destino é um ótimo lugar para experimentar mariscos, peixes, frutos do mar, a tradicional salada de mamão papaia, sobremesas incríveis como o doce Guava Duff e muito mais.

Há hospedagens superluxuosas que seguem à risca os protocolos de segurança como suítes ou villas privadas em resorts de reconhecimento mundial como em Atlantis, Ocean Club A Four Seasons Resort, Sandals Emerald Bay, Atlantis Paradise Island, e opções em Nassau, Exumas, Bimini, Grand Bahama ou em inúmeras outras ilhas das Bahamas.

Quem preferir, poderá se isolar totalmente em uma ilha para chamar de sua. Os paraísos particulares incluem serviços personalizados de garçom, copeiros e o que for necessário para férias perfeitas. Fowl Cay, Highbourne Cay, Over Yonder Cay, Staniel Cay, Compass Cay, são alguns dos que estão à disposição para aluguel.

É necessário que todos os viajantes solicitem o visto de saúde Bahamas Travel Health Visa para ingressar nas Bahamas. Devem ser disponibilizados os resultados negativos do exame PCR-RT COVID-19 realizados com o máximo de 5 dias da chegada ao país. Turistas imunizados com as vacinas Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson e Astra Zeneca estão isentos de apresentar o teste negativo para entrar nas Bahamas, todos os outros visitantes são bem-vindos e devem seguir o protocolo padrão.

Ao solicitar o visto de saúde, os viajantes vacinados devem fazer o upload do comprovante de vacinação da COVID-19. Para obter mais informações sobre o Bahamas Travel Health Visa.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do Ministério do Turismo e Aviação das Ilhas das Bahamas.

 

error: Content is protected !!