Cúpula Internacional sobre o COVID-19 em Roma

Acontece, nos dias 13 e 14 de setembro, em Roma, o encontro internacional mais esperado dos últimos tempos, que irá reunir médicos de todo o mundo em um encontro virtual e presencial. A maioria desses médicos foi cancelada dos debates científicos durante esta pandemia, além de terem sido censurados pela grande mídia e pelas redes sociais.

Esses profissionais são motivados somente pelas suas consciências e honra ao juramento de Hipócrates, com um único objetivo: salvar vidas. Em todo o mundo, esses médicos trabalham incansavelmente para  tratar pacientes, coletar dados com base em suas experiências e registrar informações.

E agora eles estão prontos para discutir suas experiências, suas descobertas e verdades.

Nunca antes tais análises foram comparadas globalmente para este vírus. Pela primeira vez, médicos de todo o mundo irão comparar os fatos e fornecer as evidências necessárias para mostrar quais tratamentos, provaram ser eficazes para este vírus.

A conferência internacional irá contar com pelo menos um representante presente de cada país.

Dr. Zelenko abrirá a cerimônia do dia 14 de setembro, e o fechamento ficará por conta do Dr Roberto Malone, direto dos Estados Unidos.

Dra. Roberta Lacerda, representante do Brasil, recebeu o convite da Senadora Romana Roberta Ferrero para discursar em uma audiência no Senado Italiano no dia 13 de setembro, onde ela terá a oportunidade de falar sobre a experiência clinica no tratamento deste vírus.

Todo o encontro será transmitido ao vivo, formato streaming para todo o mundo pelo site https://karinamichelin.com

error: Content is protected !!