Jurassic World Velocicoaster será aberta no Universal Orlando

É oficial: em 10 de junho, os caçadores de adrenalina terão a oportunidade de voar 47 metros no ar e se lançar a mais de 112 km por hora. Tudo isso ao lado de ferozes Velociraptors.

Essa é a promessa da Jurassic World VelociCoaster, a montanha-russa de lançamento mais alta e mais rápida da Flórida, localizada no parque temático Islands of Adventure, no Universal Orlando Resort.

A nova montanha-russa dará vida a uma nova história de “Jurassic World”, combinando as emoções e personagens épicos da aventura com manobras de cair o queixo.

A VelociCoaster irá transportar os visitantes para um ambiente dinâmico inspirado nos filmes “Jurassic World”, rodeado por cenários detalhados e paisagismo exuberante.

Dentro da atração, os visitantes serão recebidos pelo Dr. Wue e ouvirão gritos de outros visitantes que ficarão cara a cara com alguns Velociraptors famintos.

Além disso, conforme a adrenalina aumenta, ouvirão algumas palavras tranquilizadoras de Claire Dearing e um aviso final de Owen Grady.


Perseguição em alta velocidade

Depois de embarcar nos carrinhos, os visitantes decolarão em uma experiência épica de montanha-russa.

Em outras palavras, vão experimentar uma série de manobras intensas ao longo dos mais de 1.430 metros de trilho. Por exemplo, o mais rápido espiral, logo acima da lagoa do Islands of Adventure, alcançando 112 km/h em 2,4 segundos.

Depois disso, a manobra “Cartola”, irá impulsionar os visitantes a 47 metros no ar e, imediatamente, a uma queda de 80 graus, a mais íngreme da Universal até o momento.

Em resumo: um experiência imperdível!

Confira o vídeo de lançamento:

 

Leia também: Aquatica Orlando inaugura maior toboágua de duelo do mundo

error: Content is protected !!