Mini weddings são tendência

Os casamentos menores estão em alta, já que na nova realidade, os eventos grandiosos continuam incertos. Esse tipo de celebração menor conquistou muitos casais se tornando cada vez mais comum pelo Brasil afora. Seguindo essa tendência, a Capela de Milagres apostou no novo formato de casamento que permite ao casal desfrutar e compartilhar esse momento especial de perto com família e convidados.

Entrando no clima de petit comité, a Capela atende o casal de forma individualizada, procurando captar os que os noivos querem, colocando a personalidade dos dois nos detalhes, além do cuidado com a organização geral já que, o minicasamento pode acontecer somente com os noivos e testemunhas ou para apenas 50 convidados.


A Capela dos Milagres é a primeira igreja a beira mar na região da Rota Ecológica dos Milagres, em Alagoas, construída em 2016 na Praia do Marceneiro, a 99 km da capital Maceió, onde o local está no topo de destination wedding no Brasil.

Com vista deslumbrante e um pôr do sol cinematográfico, toda sua concepção foi pensada para valorizar a arquitetura regional com acabamento feito em taipa, pintura a cal e amplas janelas, que possibilitam maravilhar e acompanhar a brisa do mar durante a celebração. São 100 metros lineares de vista para o mar paradisíaco de Milagres. A capela faz parte do Santuário dos Milagres, são 8 mil metros quadrados em meio a um lindo coqueiral. O local oferece toda a estrutura necessária para cerimonial e confraternização dos sonhos.

O destino é ideal para casamentos intimistas, os noivos que escolhem Milagres têm em comum esse lifestyle mais leve, despojado, sem abrir mão do charme, natureza e o conforto da infraestrutura.

“Nos empenhamos em produzir experiências inesquecíveis e compartilhar a energia deste lugar sem igual, além de movimentar a economia local e divulgar as nossas belezas naturais”, comenta o empreendedor alagoano Maurício Vasconcelos, que está a frente do grupo Tamo Junto.

As celebrações estarão de volta no próximo dia 07 de agosto, com um casamento intimista super charmoso para 50 convidados.

error: Content is protected !!