Pink Lemonade

O Outback Steakhouse apresentou sua nova carta de bebidas este mês. Um dos destaques do cardápio é o drink sem álcool Pink Lemonade. O lançamento surgiu a partir do movimento de celebração que é característica do Outback para atender uma demanda de clientes que preferem brindar com bebidas não alcoólicas.
Disponível em todos os 99 restaurantes da marca pelo país, a Pink Lemonade é uma clássica limonada com um twist especial do Outback. A nova bebida leva na sua composição um toque de grenadine e pimenta-rosa. Refrescante e muito saborosa, ela pode ser encontrada nas versões de 340ml (R$ 11) e 600ml (R$ 15,90).
“O Outback é reconhecido como um local de celebração e buscamos inovar trazendo novidades para o nosso menu de bar. Por isso, pensamos nessa opção para aquelas pessoas que não abrem mão de um bom encontro com os amigos e que preferem bebidas sem álcool”, diz Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil.
Um dos grandes desafios da rede na hora de desenvolver a nova bebida foi a questão de como ela seria apresentada. Como resultado final, chegou-se em um drink servido na tradicional caneca Outback, com tons de rosa e que também ganha apelo por ser “instagramável”, assim como as demais bebidas do menu, incluindo as alcoólicas.
Além do Pink Lemonade, o novo menu de bebidas da rede também contempla quatro drinks com gim, uma opção com uísque — o Beer Mule –, e quatro novos rótulos de cervejas especiais.

Leia também:

Outback traz seis novas opções de drinks exclusivos

Mates Club: Outback apresenta duas novas opções de steaks em tábuas para compartilhar

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!