Vail Resorts reduz os preços de todos os seus passes

Vail Resorts, empresa líder mundial em destinos de esqui, anunciou uma ousada reestruturação do preço de todo o portfólio do Epic Pass. Já considerado o melhor custo-benefício para esqui e snowboard, os preços dos passes da empresa foram reduzidos em 20% em todos os seus produtos, facilitando sua compra para todos.

A redução de preço se aplica a todo o portfólio da linha North American Pass da empresa, incluindo Epic Pass, Epic Local Pass e Epic Day Pass; Whistler Blackcomb Unlimited, Whistler Blackcomb Day Pass e cartões EDGE; Summit Value Pass, Tahoe Local e Value Pass, bem como Northeast Value e Midweek Pass; Military Epic Pass e Adaptive Pass; e muitos mais. Os produtos do Epic Pass agora estão disponíveis para compra no EpicPass.com para a temporada de inverno de 2021/22.

“A indústria do esqui, nossa empresa e esquiadores e snowboarders em todo o mundo acabaram de ter a temporada mais desafiadora que já vimos. Devido ao crescimento e à fidelidade contínua de nossos clientes, pudemos garantir que esta temporada fosse um sucesso, com operação total em nossos 34 resorts na América do Norte, mesmo em meio a uma pandemia ”, disse Rob Katz, presidente e CEO da Vail Resorts.

“Quando lançamos o Epic Pass 13 anos atrás, começamos uma jornada para oferecer um valor incrível que não existia antes, flexibilidade e acesso a muitos destinos de categoria mundial para os titulares do passe, em troca de um compromisso de compra de sua parte antes do início da temporada. Desde então, adicionamos 32 resorts ao nosso portfólio para oferecer mais opções aos titulares do passe e vemos como eles distribuem suas viagens de forma mais natural ao longo da temporada. Também investimos mais de US $ 1,5 bilhão na experiência do hóspede com inovações tecnológicas líderes do setor e inúmeras melhorias na montanha. Hoje, conforme dobramos nossa estratégia de país ao reduzir drasticamente seus preços, estamos empolgados em facilitar que todos possam se tornar portadores de passe e continuamos totalmente comprometidos em garantir melhorias contínuas na experiência do hóspede”, acrescentou.

Os anúncios fazem parte do compromisso Epic for Everyone do Vail Resorts, que visa ampliar a participação no esporte. Lançado em 2019, o Epic for Everyone começou com o lançamento do Epic Day Pass, projetado para oferecer aos esquiadores iniciantes e casuais o mesmo valor e flexibilidade oferecidos por um passe de temporada tradicional. Mais tarde naquele ano, a empresa anunciou a aquisição de 17 resorts de esqui regionais localizados perto das principais áreas metropolitanas, um esforço para dar aos portadores do passe a capacidade de esquiar ou praticar snowboard perto de casa e em resorts de classe mundial.

Além de reduzir o custo do acesso à montanha, os produtos Epic Pass proporcionam aos seus titulares uma economia significativa no restante de sua experiência na montanha. Lançado na última temporada, o Epic Mountain Rewards oferece aos clientes um desconto de 20% em alimentação, hospedagem, aulas de esqui em grupo e escola de esqui, aluguel de equipamentos e muito mais, em todos os 34 resorts pertencentes e operados pela Vail Resorts na América do Norte.

Todos os produtos do passe 2021/22 virão com Cobertura Epic, sem custo adicional, que fornece reembolso para eventos pessoais inesperados, como perda de emprego, lesão ou doença, bem como para o fechamento de determinados resorts, incluindo fechamentos devido à COVID-19.

error: Content is protected !!