52ª edição do IPW acontece em Las Vegas

Começa neste sábado, dia 18 de setembro, a 52ª edição do IPW, maior evento de turismo dos Estados Unidos, promovido pela U.S. Travel Association juntamente com a Brand USA.

Apesar das fronteiras continuarem fechadas para alguns dos principais mercados consumidores do turismo americano, o evento traz esperança de que a situação se normalize em breve.

O evento reúne mais de 2.600 delegados, incluindo 700 participantes internacionais, onde expositores de viagens dos EUA se conectam com compradores de viagens e mídia para promover seus produtos, negociar negócios futuros e construir relacionamentos.

“Como organização de marketing de destinos do país, a Brand USA inspira pessoas ao redor do mundo a experimentar os diversos destinos e atrações dos Estados Unidos, desde nossos destinos mais icônicos até as joias de nossas pequenas cidades e tudo mais”, afirmou Roger Dow, presidente da U.S. Travel Association.

Este ano, a cidade que sedia o evento é Las Vegas, no estado de Nevada.

Apesar do convite e visto especial para participar do evento, a Absoluta, que há mais de 13 anos participa do IPW, não irá comparecer ao encontro. Entretanto, irá acompanhar e divulgar todas as informações importantes que interessam a seus leitores, viajantes em potencial, que aguardam ansiosos a abertura das fronteiras.

error: Content is protected !!