Accor inaugura primeiro hotel SLS no Oriente Médio

A Accor anunciou a expansão da marca internacional SLS Hotels & Residences para o Oriente Médio com a inauguração da SLS Dubai. Desenvolvido em parceria com a World of Wonders Real Estate – a nova propriedade é um dos edifícios mais altos de Dubai.

O SLS Dubai apresenta uma série de experiências verdadeiramente enriquecedoras e elevadas por meio de seu portfólio de marcas de luxo diversamente distintas. Do Fi’lia, o restaurante totalmente administrado por mulheres e que celebra a comida e a identidade, ao Carna, a churrascaria contemporânea do hotel, do premiado açougueiro italiano Dario Cecchini, os espaços culinários do SLS Dubai são um testemunho de hospitalidade da marca SLS.

“Estamos felizes em anunciar a abertura oficial do SLS Dubai. Estamos entusiasmados em oferecer conceitos culinários como Fi’lia, nosso conceito italiano, que neste local específico se concentrará em capacitar a incrível equipe de liderança feminina, de nossos chefs a mixologistas e gerentes. Nós realmente acreditamos que a propriedade será um destino muito procurado por viajantes globais e locais”, afirmou o diretor de operações Chadi Farhat.

Localizado no distrito de Downtown, o SLS Dubai oferece paisagens incomparáveis de 360° da cidade, com vistas desobstruídas do icônico Burj Khalifa, junto com uma visão clara do Dubai Creek. A impressionante torre de 75 andares faz dele um dos hotéis e residências mais altos da região. São 254 quartos projetados pelo aclamado designer Paul Bishop; 371 unidades residenciais, além de 321 apartamentos de hotel, com arte contemporânea e detalhes que são características únicas do DNA da marca.

Janelas que vão do chão ao teto e um grande bar de mármore destacam o S Bar, uma área de lounge onde o cardápio é dividido entre opções saudáveis e angelicais e opções pecaminosas.

No 75º andar, fica o Privilege, um lounge de vida noturna, com as duas maiores piscinas de borda infinita da região e vistas cobiçadas de Dubai. O Privilege também é o lar do icônico pato da marca SLS, o que o coloca no topo dos destinos mais instagramáveis de Dubai.

Uma marca de café moderna e sofisticada, chamada EllaMia, recebe os hóspedes no térreo. Prometendo uma experiência sensorial, o 12 Chairs é um bar de caviar que mostra o melhor da iguaria, reservada exclusivamente para alguns convidados selecionados.

O SLS Dubai também inclui o Spa Ciel, da sbe, com salas de tratamento, piscinas, salão de cabeleireiro e manicure, academia totalmente equipada e dois terraços ao ar livre.

error: Content is protected !!