Bvlgari e Dom Pérignon em edição limitada

Bvlgari Serpenti x Dom Pérignon Rosé nasceu do encontro entre duas maisons guiadas por valores e visões comuns, hoje encarnadas por seus criadores.

Uma caixa de madeira de edição limitada se abre para revelar um interior personalizado forrado com a cor açafrão da assinatura Bvlgari e fúcsia profundo. No interior, um colar Bvlgari Serpenti feito sob medida circula sensualmente uma garrafa magnum de Dom Pérignon x Bvlgari Limited Edition Vintage Rosé 2004. Em uma atraente exibição, a cobra do colar é de cor rosa para cortejar Dom Pérignon Rosé. Retornando a admiração, a garrafa se cobre com o motivo escamado da cobra, e seu rótulo de ouro rosa ecoa com a tonalidade da cobra.

Grappe de Pinot Noir ou Meunier dans des mains

O colar Serpenti é acompanhado por uma caixa de três garrafas magnum de Dom Pérignon x Bvlgari Limited Edition Vintage Rosé 2004. Cada uma delas está gravada com o padrão Bvlgari Serpenti, exaltando a emoção inigualável de experimentar o vinho.

Apenas quatro Bvlgari Serpenti x Dom Pérignon Rosé Limited Editions serão criadas, disponíveis apenas sob demanda a partir de 2021, em Londres, Milão e Tóquio.

Bvlgari Serpenti
Nos anos 60, Serpenti se estabeleceu como um ícone de joalheria com colares e relógios coloridos e esmaltados inspirados em cobras, ludibriando os corações de colecionadores e amantes do luxo.

A linha Serpenti reflete a combinação da assinatura da Bvlgari de requintada habilidade artesanal italiana e atitude ousada para alcançar os que não podem ser alcançados. Para esta parceria única com Dom Pérignon, a joalheria romana criou uma versão personalizada do colar Serpenti, onde o ouro rosa é combinado com diamantes brancos e ônix.

Dom Perignon Rosé
Liberdade para explorar. Liberdade de deixar de lado as convenções e de ampliar os limites da criação. Dom Pérignon Rosé nasce deste desejo de ousar, apreendendo o tinto da uva Pinot Noir em seu brilho primordial, capturando seu poder vital em uma composição ousada e assertiva.

Temperado por uma lenta e magistral transformação durante quase 12 anos na adega, Dom Pérignon Rosé é indomado e carnal, tanto claro como escuro, magnético.

Sua vibração abraça a emoção do desconhecido e é um convite à transgressão.

error: Content is protected !!