Galleria Shopping contará com prédio de apartamentos para locação

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers e a Luggo, startup do grupo MRV&CO, acabam de fechar parceria que inovará completamente o conceito de moradia no mercado brasileiro, combinando a locação de longa duração de um imóvel com a localização dentro de um shopping center.

Com investimento na ordem de R$ 50 milhões e 8 mil m² de área privativa integrado ao shopping, o projeto terá 18 andares e 226 unidades, de 31m² a 46m², todas mobiliadas, com internet e uma série de serviços compartilhados, como carsharing, bikesharing, lavanderia compartilhada, housekeeping e locker, além de todas as facilidades já presentes dentro do Galleria Shopping, como compras, restaurantes, lazer e entretenimento.

O público-alvo do projeto é o consumidor que valoriza facilidades, além da localização, acessibilidade e comodidade. O valor médio de aluguel está estimado em R$ 2,6 mil.

De acordo com Rodrigo Resende, diretor de novos negócios do grupo MRV&CO, Campinas foi a cidade escolhida para esse projeto piloto por ter um púbico extremamente relevante para essa categoria do mercado imobiliário, além de ser um importante hub de inovação e novidades. As obras estão previstas para serem iniciadas em maio de 2022, com inauguração prevista para janeiro de 2025.

error: Content is protected !!