Cris Barros apresenta o inverno AW2

A arte da terra ou “Land Art”, foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística.

O Capítulo 1 intitulado LANDART é dividido em 4 edições e homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita.

Entre Céu e Terra dá continuidade com bordados criados a partir de desenhos de aquarela no ateliê da marca, e que são um dos pontos altos desta coleção, aparecendo em diferentes propostas. Os vestidos de algodão estruturados, com manga ¾ e cintura marcada ganham detalhes de lurex com referências de elementos ornamentais e ilustrações de paisley.

Outra opção apresentando delicados bordados ponto cruz de ramos com lurex é o vestido com botões frontais e manga longa levemente bufante e a calça de corte reto e boca larga. O lançamento apresenta também umas propostas mais românticas com modelagens fluidas e caimento leve em vestidos e camisas off white que ganham sutis bordados de flores.

Destaque especial do lançamento para as calças coloridas de modelagem reta e as t-shirts, de manga longa ou curta, com palavras e bordados de miçangas super lúdicas. Saias mini e midi de todas as cores do arco-íris e o vestido com estampa de stickers complementam o mood fun e leve da coleção.

Outro ponto forte das novas edições são as peças em moletom feitas com um algodão sustentável, uma das preocupações sempre presentes da marca.

Os acessórios seguem o mesmo mood do preview com versões reinventadas e exclusivas, como a sandália bicolor e tricolor desejo que ganhou uma tira versátil podendo ser usada em cima do pé ou no tornozelo. A opção flat descolada que aparece em couro branco ou caramelo para desconstruir os looks, assim como a bota de plataforma ultra moderna destacam-se na coleção, sem esquecer das opções lúdicas e leves como a sandália com brilho furta-cor e a mule de salto geométrico com broche de strass removível.

Para terminar os looks, os cintos estão disponíveis em algumas versões, como o torcido dourado, assim como os bijoux. Destaque para o brinco com detalhes coloridos pintados à mão e o conjunto de pulseira, anéis e brinco em espiral dourado.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!