Hotel Vitória Paulínia comemora 8 anos com novidades

Em comemoração aos oito anos de funcionamento do Hotel Vitória Paulínia, o Vitorino Pizza & Culinária e o Bar Maria Azeittona, localizados dentro do complexo hoteleiro, criaram pratos especiais, incorporados aos seus cardápios neste início de abril.

As duas casas gastronômicas são referências para os moradores das cidades da região, recebendo tanto hóspedes como passantes. Além das novas comidas, entradas e sobremesas, as casas também acrescentaram à carta de bebidas uma linha de vinhos importados diretamente da região da Toscana, na Itália.

Para quem frequenta o Vitorino, o cardápio conta com cinco novidades de pratos principais, como o Risoto de Brie (um arroz cremoso típico italiano, com lascas de queijo brie e presunto cru crocante), a Moqueca, recentemente eleita um dos pratos mais admirados no mundo (preparada como Guisado de Pescada na cumbuca grelhada, acompanhada de camarões com aceite de dendê, leite de coco, pimentões, cebola e tomate).

Moqueca, do Vitorino Pizza & Culinária, restaurante do Hotel Vitória Paulínia

Para os amantes de carne, a novidade é o TBone assado na churrasqueira, servido com guarnições como batata rústica e arroz branco. E para complementar, a Paleta de Cordeiro, assada lentamente e acompanhada de molho rosti com hortelã e risoto de parmesão. As novas sobremesas são o Cheescake de maracujá e o Creme Brulée.

Os frequentadores do bar Maria Azeittona também foram lembrados com três novidades para petisco: Arancini (bolinhas crocantes de arroz recheadas de queijo muçarela derretido), Ceviche (tilápia servida em tiras levemente cozidas em emulsão de limão, azeite, cebolas e temperos da casa, acompanhadas de pães tostados), além do Dadinho de Tapioca com geleia de pimenta.

Além dos pratos, ela ressalta que o restaurante e o bar também estão com novidades na carta de vinhos. A rede Vitória Hotéis acaba de importar com exclusividade da Itália uma grande quantidade de vinhos, oito mil garrafas,  produzidos na região da Toscana, como o Moraia Vermentino, um vinho branco, o Don Vittorio (80% de uvas Sangiovese, 10% Merlot, 5% Colorino e 5% Cabernet Sauvignon), e Chianti Clássico Valiano (95% Sangiovese e 5% Merlot)