Para celebrar o Grand Prix de Monaco Historique

A TAG Heuer apresentou uma nova peça de edição limitada à sua lendária coleção TAG Heuer Monaco, o TAG Heuer Monaco Green Dial, em homenagem ao Grand Prix de Monaco Historique deste ano, do qual é a patrocinadora oficial.

A edição limitada de 500 peças encantará os aficionados por relógios com sua cor especial, um verde profundo, uma interpretação rara e moderna de um desenho rebelde.


O novo TAG Heuer Monaco Green Dial mostra uma tendência de cores nos mostradores de relógios muito popular entre os colecionadores de relógios e aficionados. A cor do mostrador, do verde claro no centro ao verde escuro na borda, transmite uma sensação de velocidade e também lembra a famosa parte coberta da pista do Grande Prêmio de Mônaco, que precede a pista de chicane junto ao porto.

As marcas gravadas na massa oscilante e na roda da coluna de seu movimento interno também são verdes e visíveis através do fundo da caixa de cristal de safira. O relógio é apresentado em uma pulseira de couro de aligátor preto e é alimentado pelo sofisticado movimento de fabricação Calibre Heuer 02, que ostenta uma impressionante reserva de energia de 80 horas.

Grand Prix de Monaco Historique 

O fim de semana bianual do Grand Prix de Monaco Historique é um dos destaques do calendário de corridas de carros clássicos. Sua apaixonada comunidade de proprietários, pilotos e espectadores apreciam o espetáculo das corridas históricas do Grand Prix e o espírito caloroso ao redor do lendário circuito.

Mais de 200 carros do Grand  Prix, representando 50 fabricantes de automóveis diferentes e 21 países, entram em cada evento. Selecionados por seu valor histórico e grau de originalidade, eles competem em sete séries que abrangem os períodos dos anos 30 aos anos 70.

 

 

 

error: Content is protected !!