TAG Heuer faz tributo à Ayrton Senna

No dia 3 de novembro de 1991, Ayrton Senna pegou a bandeira quadriculada no Grande Prêmio da Austrália, reivindicando sua sexta vitória da temporada e ganhando o Campeonato Mundial de Fórmula 1.  Senna é embaixador do TAG Heuer desde 1988, o piloto brasileiro dominou a disciplina suprema do automobilismo, tornando-se Campeão Mundial em 1988, 1989 e 1991. Com seu novo relógio TAG Heuer Formula 1 Senna Special Edition, a TAG Heuer evoca a memória de um dos pilotos mais emblemáticos da história da F1 e comemora mais uma vez a parceria com a marca Senna.


TAG Heuer Formula 1 Senna Special Edition

O cronógrafo TAG Heuer Formula 1 presta homenagem à lenda de Ayrton Senna. Uma nova adição à coleção de Fórmula 1 da TAG Heuer, celebrando a paixão inabalável e o compromisso da TAG Heuer com a competição automobilística.

Uma das características do relógio é a pulseira de couro preto com padrões em relevo, uma referência ao S/EL que Senna costumava usar em seu TAG Heuer. A pulseira icônica foi a primeira a ser feita pela TAG Heuer. Seu design característico e único em forma de S é altamente reconhecível. O couro da pulseira é dinamizado com costura amarela e também apresenta um fecho de aço preto com duplo sistema de segurança com botões de pressão.


O esquema de cores TAG Heuer Formula 1 Senna Special Edition com destaques em amarelo e preto, prestando tributo às cores icônicas do Senna. O tom amarelo está presente ao longo desta edição 2021, começando com o famoso duplo S (a marca icônica do piloto brasileiro), que coroa a luneta às 12 horas, ao lado do nome Senna. A dupla assinatura ou logotipo S também pode ser encontrada no mostrador, onde são incorporados no subdial das 6 horas. O mostrador antracite cinza abriga indicadores clássicos de hora, minuto e segundo às 6, 9 e 3 horas, e é decorado com um discreto lembrete “TAG Heuer Formula 1”.

O TAG Heuer Senna Special Edition 2021 também apresenta uma luneta de cerâmica preta ultra-resistente, novamente acentuada por uma delicada borda amarela que sublinha a elegância do relógio. O número 400 está gravado na luneta, em uma referência sutil à velocidade de 400 km/h que nunca foi alcançada na Fórmula 1. O ponteiro das horas e os índices são tratados com Super-LumiNova® para garantir uma ótima legibilidade em todas as situações. Esta edição especial apresenta um movimento de quartzo e é resistente à água até 200 metros (20 bar).


Por último, mas não menos importante, uma imagem do icônico capacete do piloto brasileiro é gravada no fundo da caixa e ao lado de uma gravação especial das palavras “SENNA SPECIAL EDITION”.

Com o novo relógio TAG Heuer Fórmula 1 Senna Special Edition, a TAG Heuer renova mais uma vez seu compromisso com o automobilismo, da melhor forma: prestando homenagem a uma eterna lenda desta competição.

error: Content is protected !!