Momentos

A mostra “Momentos, do artista plástico Francisco Biojone, estará aberta a visitação do dia 11 de dezembro a 24 de janeiro, das 10h às 21h, na Galeria de Arte Geraldo Jurgensen, do Tênis Clube de Campinas. A abertura da exposição acontece na próxima quinta-feira, dia 10, às 19h30.
O artista, Francisco Biojone, nasceu em Campinas em 1934, onde reside. Foi integrante do Grupo Vanguarda e se destacou em diversas exposições nacionais e internacionais. Possui obras no acervo do Museu de Arte Moderna de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo, Museu de Arte de Belo Horizonte e Museu de Arte Contemporânea de Campinas, além de obras em coleções particulares.
Em sua trajetória internacional participou de inúmeras exposições em centros culturais – Grand Palais, em Paris; Museu de Fine Arts, Taiwan; Espaço Cultural Delta, Porto; Museo Nacional de La Acuarela, Ciudad de México; entre outros. Além disso, possui um grande número de prêmios, tendo como destaque Accademia Internazionale d’Arte Moderna, Prêmio Internacional de Artes Plásticas Brasil/Extremo Oriente, Exposição de aquarelas Brasil/México e Salão de Arte Moderna.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!