Restaurant Week

O maior evento gastronômico de Campinas e um dos mais importantes da América Latina, a Restaurant Week, inicia sua segunda temporada com o tema “Menus de Sucesso”.
A primeira semana é exclusiva para clientes portadores de cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Itaú Uniclass e Personnalité, nas modalidades crédito e débito.
Durante todo o período do evento, os chefs irão revisitar seus menus mais vendidos ao longo da trajetória do festival. Já os estabelecimentos que participam do evento pela primeira vez, irão expor seus carros-chefes e pratos mais vendidos da casa.
“O tema “Menus de Sucesso” é uma forma de celebrar o êxito de tantas edições da Restaurant Week, pois revive grandes campões de vendas. É abrangente e assertivo porque permite aos estreantes investir no que desejam que se transforme em sucesso e aos veteranos apostar no que é sensação na casa. Ideias e opções não faltarão para os diversos perfis de clientes”, comenta Fernando Reis, idealizador e responsável geral pelo festival no Brasil.
Em sua 11ª edição na cidade, o festival conta com 35 restaurantes participantes, que criaram um menu especial para a ocasião, com entrada + prato principal + sobremesa. Para o menu Week, o almoço sai por R$43,90 e o jantar R$54,90. Os valores são fixos gerando oportunidades acessíveis para que o público possa curtir renomados restaurantes.

Parceiros
O Itaú apresenta uma semana exclusiva para seus clientes. De 26 de outubro a 1º de novembro, os portadores de cartões Itaú, Itaucard, Credicard, Itaú Uniclass e Personnalité, nas modalidades crédito e débito, poderão desfrutar do cardápio Week com exclusividade. Além disso, pagamentos realizados nos smartphones via carteiras digitais (Samsung Pay e Apple Pay) terão 10% de desconto no Menu Week.
A Cerveja Petra é a cerveja oficial do evento e também faz harmonização com os menus do evento gastronômico.
A TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, permite que durante o festival os usuários do programa possam trocar pontos Tudo Azul por voucher digital para consumo do menu Week. Esses cupons deverão ser utilizados apenas mediante reserva no site www.restaurantweek.com.br
A 11ª edição conta ainda, com a participação da Nacional Gás, um dos principais apoiadores do evento.
A Cabify também é parceira da Campinas Restaurant Week e, por isso, vai disponibilizar aos novos usuários do aplicativo, a primeira corrida gratuita, limitada a R$20 de desconto, utilizando o cupom de desconto RESTAURANTWEEK2018. Além disso, quando o cliente fizer a reserva pelo site oficial do evento, ele vai receber, por e-mail, um código para ganhar desconto na corrida do aplicativo.

Social
Mais que um evento de gastronomia, a Restaurant Week já se consolidou como evento de transformação na área social, por isso que nessa edição os consumidores podem continuar fazendo o bem doando R$ 1 no valor final da conta para a Fundação Anhumas Quero Quero.

*No destaque, dadinhos de tapioca do Esquinica Natural.

Serviço
11ª edição da Campinas Restaurant Week
De 26 de setembro a 25 de novembro
Tema: Menus de Sucesso
Valores Menu Week: R$ 43,90 o almoço e R$ 54,90 o jantar
www.restaurantweek.com.br

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!